O primeiro post

136747472_640

Dos infinitos blogs que já tive, o primeiro post é sempre o mais complicado. É uma conversa com um nada, com algo ainda sem formação, sem padrão. Explicar um sentimento de novo, mas ao mesmo tempo, causar boa impressão. Controlar as expectativas, segurar a ansiedade e deixar o texto fluir.

Claro que a facilidade é não ter seguidores. Daqui a alguns anos, se o blog durar tanto, se houver leitores, se houver audiência, talvez esse texto gere boas risadas. Ou talvez ninguém leia. Talvez ele fique perdido em meio a tantas palavras que a internet possui, como uma sopa de letras.

Só sei que pra esse blog existir, já é um bom começo. E já que é o início, melhor começar a me apresentar. Sou Aline, filha do meio entre 3 meninos, gateira, leitora e me descobrindo vaidosa. Sou balzaquiana, jornalista meio publicitária. Sonho em fugir do caos da babilônia e morar na praia. Geminiana com coração capricorniano. Alço voos altos, sempre com o pé no chão. Eterna sonhadora e amante de boas companhias. Na posição de noiva, atualmente, mas em breve subo ao altar de véu e grinalda. Adoro música, filmes e séries. Dispersa, companheira e com um humor que só eu entendo – nem sempre.

É isso. Te vejo por aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s